Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

A ARQUIBANCADA AINDA RESPIRA

Na noite da última quarta-feira (21), muitos torcedores ficaram surpresos em ver a torcida do Corinthians presente no jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada em um espaço reservado dentro do estádio.

Em maio deste ano, a atual diretoria do clube e o ministério público paranaense anunciaram que todos os jogos do Atlético-PR em Curitiba seriam no modelo de torcida única. Os torcedores dos outros times que quisessem assistir aos jogos, teriam que ir ao estádio sem nenhuma roupa do seu clube e sem ter um lugar reservado no estádio.

Por serem contra a decisão, os Gaviões da Fiel e Os Fanáticos realizaram uma reunião na última segunda-feira (20) em Curitiba com o objetivo de organizarem as torcidas para o jogo e demonstrar, mais uma vez, que as arquibancadas ainda pertencem aos torcedores que respiram futebol e que elas resistem à extinção do povo organizado.

O setor em que estava a torcida do Corinthians é o local onde o presidente do Atlético-PR quer que as organizadas do clube fiquem. Porém, elas são contra e lutam para permanecer onde sempre estiveram.

Sabemos que a luta para manter o espaço das organizadas nas arquibancadas nos estádios não é fácil, mas a camisa que carregam e que defendem Brasil a fora não os deixam baixar a cabeça e desistir desta batalha.

Esperamos que Os Fanáticos sigam fortes contra todo tipo de opressão e saibam que podem contar com os Gaviões da Fiel nesta guerra contra o sistema.

#LiberdadePraTorcer

Comente