Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

COM ERRO DE ARBITRAGEM, TIMÃO FICA NO EMPATE NA ARENA!

Na tarde do último domingo (23), o Corinthians empatou com o Internacional em 1 a 1, na Arena Corinthians, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de empate do Timão foi marcado por Douglas. Com o placar, o Coringão chegou aos 34 pontos.

O Corinthians era melhor na partida e comandava todas as ações contra o adversário, mas aos 44 da primeira etapa Leandro Damião abriu o placar. Um quádruplo impedimento não marcado pelo assistente Leone Carvalho Rocha. Apesar de sair perdendo, o time alvinegro se manteve organizado e foi para o intervalo.

O empate do Timão aconteceu aos 4 minutos do segundo tempo, Clayson cobrou escanteio, após desvio de Romero, a bola bateu na trave e sobrou para o volante Douglas no rebote.

O treinador do Coringão Jair Ventura falou o que achou da equipe na partida. “Eu gostei do primeiro tempo. Apesar de poucas finalizações, nós chegamos muito ao terço final. Tivemos cruzamentos e triangulações, mas não conseguimos traduzir em muitas finalizações. Agora, precisamos conciliar esse desempenho com vitórias”, disse o técnico.

Depois de um mês sem jogar uma partida por 90 minutos, Fagner falou sobre sua recuperação física. “Deixar esse período de lesão para trás é difícil. A recuperação foi muito boa. É se cuidar cada vez mais para terminar o ano bem. No primeiro jogo, tive pouca carga de trabalho. Depois foram dez dias de treino”, contou o lateral.

O próximo compromisso do Corinthians será quarta-feira (26), às 21h45, na Arena Corinthians, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 26ª RODADA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 23 de setembro de 2018, sábado
Horário: 16h00 (Brasília)
Público: 26.916 pagantes
Renda: R$ 1.149.396,60

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Patrick (INT)

GOLS:  Leandro Damião (INT); Douglas (COR)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas (Araos); Romero (Emerson Sheik), Jadson, Mateus Vital (Pedrinho) e Clayson

Técnico: Jair Ventura
INERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López (Rossi), Pottker (D’Alessandro) e Leandro Damião

Técnico: Odair Hellmann

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Comente