Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

CORINGÃO VENCE MAIS UMA E O MATA-MATA JÁ É POSSÍVEL NO BASQUETE

Na noite da última quinta-feira (16), o time de basquete do Corinthians venceu o América de São José do Rio Preto por 87 a 55, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o duelo foi pela sexta rodada do Campeonato Paulista. K. Fuller foi o cestinha do jogo, convertendo 22 pontos. Com o resultado, o Timão colou na parte de cima da tabela de classificação, com 8 pontos.

Promovido ao time o jovem Nícolas falou como é sua nova rotina no profissional do Timão. “Tento sempre treinar forte. Faço treino em dois turnos. De noite com o Bruno e com toda equipe e de manhã com o Rodrigo [preparador físico], que faz um trabalho especial comigo e com o Douglas. O treino é focado em estar pronto quando surgir a oportunidade, hoje foi um dia desse. O elenco é muito experiente, todo dia crescemos com os conselhos dos companheiros. Cheguei no Corinthians no início do ano e estou cada vez mais preparado”, contou o garoto de 18 anos.

O próximo compromisso do Timão será sábado (18), às 19h, contra o Mogi Basquete, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Comente