Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

CORINTHIANS CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2018

Na noite da última sexta-feira (26), o Corinthians sagrou-se campeão Brasileiro de Futebol Feminino, após vencer o Rio Preto por 4 a 0, na Fazendinha, no Parque São Jorge. Os gols do título alvinegro foram marcados por Milene, Yasmim, Marcela e Adriana.

 

Após ganhar a partida de ida da final por 1 a 0, o Timão entrou no gramado da Fazendinha precisando de um simples empate diante do Rio Preto, porém com o apoio da torcida o time feminino do Coringão não tomou nem conhecimento das adversárias e atropelou desde de o primeiro minuto.

 

Além do título o Corinthians fez história na competição nacional. Em 20 jogos, foram 15 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Na galeria de conquistas o futebol feminino já venceu Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro.

 

Multicampeão com nosso elenco feminino o treinador Arthur Elias falou sobre mais esse campeonato. “O título foi muito merecido, trabalhamos muito e esse ano não podia passar em branco. Essas meninas merecem esse reconhecimento, principalmente pelo tamanho dessa conquista” contou o técnico corinthiano.

 

Foto: Bruno Teixeira

Comente