Gaviões da Fiel » CORINTHIANS ENFRENTA O COLO-COLO PELAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES, FORA DE CASA

Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

CORINTHIANS ENFRENTA O COLO-COLO PELAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES, FORA DE CASA

Corinthians enfrenta o Colo-Colo pelas oitavas de final da Libertadores, fora de casa

O Corinthians inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (08). No Estádio Monumental David Arellano, em Santiago (CHI), o Timão enfrenta o Colo-Colo pela partida de ida das oitavas de final, às 21h45 (horário de Brasília). A partida terá transmissão pela Rádio Livre Gaviões a partir das 21h15.

21 jogadores estão à disposição do técnico Osmar Loss:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto e Mantuan
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Léo Santos
Meio-campo: Gabriel, Douglas, M. Gabriel, Jadson, Pedrinho e M. Vital
Atacantes: Clayson, Emerson Sheik, Romero e Roger

Ontem, o elenco corinthiano treinou no CT da Seleção Chilena, em Santiago. Após uma atividade de aquecimento comandada pelo preparador físico Anselmo Sbragia, o técnico Osmar Loss organizou treinamentos técnicos e táticos. Posteriormente, a equipe realizou o reconhecimento de gramado.

Após a atividade no Estádio David Arellano, Osmar Loss atendeu a imprensa, no local, e falou sobre o confronto contra a equipe chilena, pelas oitavas de final da competição.

“Um jogo de oitavas de final de Copa Libertadores é sempre um grande momento para o futebol sul-americano. Sabemos que o Colo-Colo está retornando a essa disputa depois de 11 anos, então certamente vem empolgado, mas estamos conscientes daquilo que podemos produzir. Levar um bom resultado daqui está nos nossos planos. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas não vamos abrir mão da nossa forma de jogar e não passa pela nossa cabeça um outro resultado, que não seja um resultado positivo aqui”, disse Loss.

Corinthians e Colo-Colo se enfrentaram apenas quatro vezes na história. O retrospecto, apesar de curto, é favorável ao Timão: duas vitórias, um empate, uma derrota, seis gols marcados e quatro sofridos. A última partida do Corinthians no Chile foi disputada no dia 10 de maio do ano passado. Pela Copa Sul-Americana, no estádio Nacional, o Timão enfrentou a Universidad do Chile, e venceu por 2 a 1. Rodriguinho e Jadson anotaram os gols corinthianos.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Comente