DERROTA E MUDANÇA NO COMANDO TÉCNICO DO TIMÃO

Na noite da última quarta-feira (05), o Corinthians perdeu para o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Timão foi marcado por Roger. O Coringão é o oitavo colocado na competição nacional, com 30 pontos.
Após o jogo, o treinador foi retirado do cargo e segundo o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, ele foi convidado a voltar como auxiliar. “Em comum acordo entendemos que é o momento da gente fazer mudanças. A gente não vem atingindo os objetivos, então a gente entende que é a hora de dar uma pausa. Osmar volta a ser auxiliar”, falou Duílio.
Já na manhã desta quinta-feira (06), o Timão anunciou por meio das suas redes sociais a contratação do técnico Jair Ventura.
O próximo compromisso do Corinthians será domingo (9), às 16h, contra o Palmeiras no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Brasileirão.
CAMPEONATO BRASILEIRO – 23ª RODADA
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 5 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum
Cartões amarelos: Felipe Jonatan, Leandro Carvalho, Everson, Richardson, Calyson (CEA); Henrique, Douglas (COR).
Gols: Everson e Calyson (CEA); Roger (COR).
CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Calyson; Leandro Carvalho (Robinho), Arthur (Eduardo Brock) e Juninho Quixadá (Felipe Azevedo)
Técnico: Lisca
CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Araos) e Douglas (Mateus Vital); Pedrinho, Jadson (Matheus Matias) e Romero; Roger
Técnico: Osmar Loss
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians