Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

DIA DE DECISÃO NO FUTEBOL FEMININO

Na noite desta terça-feira (03), às 20h30, o Corinthians encara o Santos pela primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino. O duelo será na Vila Belmiro, com torcida única do time mandante. O jogo terá transmissão da Rádio Livre Gaviões em parceria com a Web Rádio De Prima.

 

Na atual temporada, o Timão já enfrentou a equipe santista em duas ocasiões – com duas vitórias do Time do Povo, na Vila Belmiro, virada por 4 a 3 e em Mogi das Cruzes, outra virada por 3 a 2.

 

O treinador Arthur Elias falou da final inédita. “É uma final mais do que merecida. Dois clubes que tem dado grande apoio ao feminino, as duas equipes que tiveram o melhor desempenho ao longo da competição com ótimas jogadoras dos dois lados. A expectativa é de uma excelente decisão. É uma final inédita e que esperamos ver mais daqui para frente, com clubes grandes, tradicionais no futebol, levando ao seu torcedor a possibilidade de conhecer, se aproximar, cada vez mais do futebol feminino”, contou o técnico corinthiano.

 

A grande final será no próximo sábado (06), às 11h, no estádio Alfredo Schürig, na Fazendinha. Os ingressos já estão disponíveis para os sócios do Fiel Torcedor. Os demais torcedores poderão garantir seu lugar na decisão a partir das 11h desta quarta-feira, pelo site omni.omniticket.com.br.

 

Vale destacar que não haverá nenhum tipo de cobrança pelo ingresso!

Comente