Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

DIA DE FINAL NO PARQUE SÃO JORGE

A sexta-feira (26) promete ser de casa cheia na Fazendinha. Com as reservas de ingressos esgotadas, o Corinthians enfrenta, às 20h30, no estádio Alfredo Schürig, a equipe do Rio Preto, pela grande final do Campeonato Brasileiro Feminino.

Dois dias após a liberação online de entradas para todos os torcedores, as reservas de ingressos se encerraram. Assim, a Fiel promete comparecer em massa para apoiar as meninas do Timão, que buscam um título inédito para o clube na modalidade.

Nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, o técnico Arthur Elias comandou a última atividade com a equipe antes da final. Porém, a definição do onze inicial ficará apenas para momentos antes da bola rolar.

Restando apenas mais 90 minutos de futebol para a decisão da equipe campeã brasileira de 2018, o Corinthians jogará com a vantagem de poder empatar para ficar com o título. Isso se deve ao placar construído no primeiro jogo, em São José do Rio Preto, quando as alvinegras venceram as rio-pretenses por 1 a 0, gol de Adriana.

Por: Agência Corinthians

Comente