Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

EM FORMAÇÃO, CORINTHIANS PERDE MAIS UMA PELO PAULISTÃO DE BASQUETE

Na noite do último domingo (05), o Corinthians acabou sendo derrotado pelo placar de 82 a 76, no ginásio Wlamir Marques, em duelo contra o SESI-Franca, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de basquete.

Apesar do resultado ruim, o time mostrou progresso segundo o pivô Shilton. “A gente vem em uma clara evolução, mas infelizmente hoje não foi o suficiente para alcançarmos a primeira vitória no Campeonato Paulista. A equipe não está satisfeita com o resultado, mas estamos trabalhando para crescer e melhorar a cada dia. A gente sabe que a evolução vem aos poucos e mesmo tendo duas semanas a menos de preparação que as outras equipes, temos que nos doar um pouco mais.” disse Shilton.

Ele ainda pontuou em quais seguimentos a equipe melhorou. “Nós melhoramos muito a defesa, mas em cerca de 2 minutos que a gente não fez o combinado, os adversários abrem quatro pontos de diferença e sacramentaram nossa derrota”, concluiu o pivô.

O Timão volta à quadra no próximo sábado (11), às 19h, para enfrentar o time da Liga Sorocabana. O jogo será realizado na casa do adversário, no ginásio municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba.

 

Foto: William Oliveira

Comente