Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

EM NOITE DE DANILO, TIMÃO CONSEGUE SUA CENTÉSIMA VITÓRIA EM ITAQUERA

Na noite do último sábado (27), o Corinthians venceu o Bahia por 2 a 1, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo marcou a centésima vitória do Timão na sua nova casa. Os gols do Coringão foram marcados por Danilo – em duas ocasiões. Com o resultado, o Time do Povo chegou aos 39 pontos, na 11ª colocação.

Dono da noite, Danilo fez até chover na Arena Corinthians. O veterano e ídolo da Fiel Torcida entrou no intervalo e logo no início da segunda etapa, fez seu primeiro gol. Em um lance bobo na área alvinegra, o camisa número 20 fez o pênalti que até então dava o empate para o time baiano. Mas, sua participação no jogo não poderia ser diferente, após bate e rebate na pequena área de ataque, Danilo fez um lindo gol de bicicleta!

Destaque da partida, Danilo falou da sua alegria em ajudar na vitória nesse momento de superação. “Estou muito feliz, desde o início do ano treinando, joguei pouco, fico louco para estar no campo. Sempre joguei muito. Nunca deixei de trabalhar. Futebol é desta forma. Vou continuar trabalhando, hoje [sábado] apareceu oportunidade. Fiquei dois anos parados, vou jogar o ano que vem. Quero terminar com 40 anos jogando. Me sinto muito bem”, disse o jogador.

O próximo compromisso do Coringão será domingo (04), às 17h, contra o Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileirão, no Estádio Olímpico Nílton Santos, na cidade do Rio de Janeiro.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 31ª RODADA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 27 de outubro de 2018, sábado
Horário: 19h00 (Brasília)
Público: 35.382 pagantes
Renda: R$ 1.116.596,50

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
Cartões amarelos: Emerson Sheik, Ralf (COR); Ramires, Nilton (BAH)

Gols: Danilo (2) (COR); Clayton (BAH)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Pedrinho (Araos); Romero, Emerson Sheik (Danilo) e Díaz (Mateus Vital)

Técnico: Jair Ventura

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Clayton), Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Gregore, Nilton, Ramires, Vinícius (Allione) e Élber; Edigar Junio (Júnior Brumado)

Técnico: Enderson Moreira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Comente