Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

FEMININO DO TIMÃO NA SEMIFINAL DO BRASILEIRÃO

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians carimbou seu passaporte nas semifinais do campeonato Brasileiro Feminino. No estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, as meninas do Timão superaram a Ponte Preta por 2 a 0, gols de Gabi Zanotti e Marcela. Agora, o Timão terá o Flamengo pela frente no nacional.

 

Fazendo valer seu fator casa e contando com o apoio da Fiel, que compareceu em bom número ao estádio, as meninas do Corinthians dominaram a partida desde o primeiro minuto. Com muita velocidade, levavam perigo ao gol da arqueira Vanessa.

 

Após muita insistência, aos 30 minutos da primeira etapa, Gabi Zanotti recebeu passe de Yasmim no meio da área e, mesmo cercada de adversárias, bateu com categoria no canto direito da goleira, abrindo o placar.

 

Com a vantagem na partida e no placar agregado, o Corinthians não dava chances para a Ponte Preta gostar do jogo e a equipe do interior raramente conseguia trocar um bom número de passes.

 

Assim, aos 19 da segunda etapa, Gabi Zanotti encontrou um passe magistral no meio campo, em

 

profundidade, para Marcela. A camisa 9, com muita categoria, carregou a bola e bateu cruzado, de esquerda, dando números finais ao jogo.

 

Com a vitória, o Corinthians garantiu sua vaga nas semifinais e enfrentará já na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, a equipe do Flamengo. Porém, antes decide uma vaga na grande final do Campeonato Paulista diante do Taubaté. O jogo acontecerá no sábado, às 15h, no Parque São Jorge.

 

Por: Agência Corinthians

 

Foto: Bruno Teixeira

Comente