Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

FERNANDA LACERDA CONFIRMA PRESENÇA NO CARNAVAL 2019

A diretoria dos Gaviões da Fiel se reuniu com Fernanda Lacerda, mendigata, para oficializar o convite à modelo para ser uma das destaques de chão do desfile em 2019. Fernanda participará do seu terceiro desfile pelos Gaviões e em 2019, virá à frente da última alegoria.

“Estou muito feliz de poder desfilar mais um ano pelos Gaviões da Fiel. É gratificante vestir essa camisa e representar essa comunidade na avenida. A cada ano tenho me aproximado mais da Escola com as iniciativas do Carnaval e do nosso Departamento Social e com certeza, essa relação será de muita parceria e conquistas”, comenta a musa.

“Um raro prazer, sabor de emoção… Viva com responsabilidade e seja feliz!” é o quinto – e último setor da escola, que abordará os direitos individuais de experimentar sensações e o que bem quiser.

“A fantasia de Fernanda Lacerda representará a multiplicidade de sensações experimentadas pela mente humana e o delírio paranoico em busca do equilíbrio entre a razão e o prazer”, comenta o carnavalesco Sidnei França.

Em 2019, os Gaviões da Fiel levarão à avenida a reedição do enredo de 1994 – “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”. A Torcida pretende fazer um resgate da magia de outrora, quando acende a chama viva da história que arde nos corações alvinegros – nas quadras, nos quintais, nos salões e nas arquibancadas – e traz novamente, com muito orgulho, para a passarela do samba, a mística inebriante do tabaco por meio dos séculos.

Foto: Celso Tavares

Comente