Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

FUTSAL DO CORINTHIANS ESTÁ FOCADO NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Na noite desta sexta-feira (24), às 19h, o Corinthians enfrenta o Horizonte Futsal Clube, no Ginásio Poliesportivo Joaquim Domingos Neto, na cidade de Horizonte-CE, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

 

O Horizonte é o atual campeão da Copa do Brasil. O ala Murilo falou da estratégia alvinegra para o duelo desta noite no Ceará. “Vamos buscar a vitória para ter vantagem no jogo de volta no Parque São Jorge. Temos que ter cuidado, não conhecemos muito a equipe adversária e jogaremos no ambiente deles. Eles farão o possível para nos vencer, temos que ter atenção especial. Sabemos que é uma equipe forte, é o atual campeão, mas temos consciência do poder da nossa equipe e vamos em busca da vitória”, contou Murilo.

 

Vale ressaltar que pelo regulamento do torneio nacional o saldo de gols não é critério de desempate, mas o vitorioso na partida de ida leva a vantagem do empate para o jogo de volta. Dois resultados iguais nas partidas levam o confronto para a prorrogação. Se necessário, haverá prorrogação na partida de volta, mantidas todas as igualdades no confronto, a disputa irá para os pênaltis.

 

O jogo de volta acontece no dia 3 de setembro, às 20h, no Parque São Jorge. Se avançar, o Corinthians enfrenta o vencedor do confronto entre Jec/Krona-SC e Constelação-PR.

 

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Comente