Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

NO DIA DOS SEUS 108 ANOS, TIMÃO FICA SÓ NO EMPATE NA ARENA

Na noite de seu aniversário, sábado (1), o Corinthians empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Timão foi anotado por Pedrinho. Com o resultado, o Time do Povo ficou na oitava colocação, com 30 pontos.

Apesar de sair na frente no marcador, o Corinthians não teve forças para segurar o placar e acabou sofrendo o empate. Para o técnico Omar Loss o resultado é normal, já que ele poupou atletas diante dos mineiros. “Foi um jogo bastante truncado, as duas equipes competiram muito no meio-campo, acho que a gente teve uma oscilação na partida, o início foi muito bom, roubamos algumas bolas, mas fomos caindo de rendimento. Colocamos uma equipe descansada, mas não conseguimos vencer”, contou Loss.

Autor do gol alvinegro no dia dos seus 108 anos, Pedrinho falou da emoção do gol na data especial para toda Fiel Torcida. “Faltou nossa vitória para fazer uma grande festa no dia do aniversário do clube, apesar disso, estou feliz em fazer um gol em um dia especial. Tivemos seis mudanças na equipe, faltou entrosamento”, concluiu a prata da casa do Timão.

O próximo jogo do Corinthians será quarta-feira (5), às 20h, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 23ª rodada do Brasileirão.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 22ª RODADA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 1º de setembro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Público:  29.371 pagantes
Renda: R$ 1.059.954,90

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho(RJ).
Cartões amarelos: Araos (COR); Leonardo Silva, Adilson, Matheus Galdezani (CAM)

Gols: Pedrinho (COR); Fábio Santos (CAM)
CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Léo Santos, Marllon e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Pedrinho, Araos (Rodrigo Figueiredo) e Romero (Mateus Vital); Roger

Técnico: Osmar Loss

Atlético-MG: Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison, Adilson (Tomás Andrade), Luan (Terans), Cazares e Chará (Tomás Andrade); Ricardo Oliveira

Técnico: Thiago Larghi

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Comente