Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

NOITE DE FEMININO NA FAZENDINHA

Na noite desta sexta-feira (29), na Fazendinha, o futebol feminino do Corinthians começa sua caminhada no returno do Brasileirão diante da Ferroviária (SP). A partida será às 19h e terá entrada franca. O jogo também será transmitido ao vivo, pela Corinthians TV.

Líder do Grupo 01, com 19 pontos – três a mais que o Iranduba (AM), segundo colocado – o Corinthians vê sua diferença para a primeira equipe fora da zona de classificação da chave, antes da conclusão dessa rodada, chegar a 11 pontos. Assim, o time já pode começar a vislumbrar uma vaga nas finais do nacional.

Na última partida realizada pela equipe no Brasileiro, diante do mesmo adversário desta sexta, as meninas do Timão mostraram muita garra e venceram, em Araraquara, por 5 a 3. Já no final de semana, na Fazendinha, bateram a Portuguesa por 3 a 0, encerrando sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de forma invicta.

Para a partida de amanhã, o técnico Arthur Elias não poderá contar com a meio-campista Ana Vitória, convocada para a Seleção Brasileira e participando de um evento da FIFA, na Rússia. A definição das onze que iniciam a partida só deve acontecer momentos antes da bola rolar na Fazendinha.

Por Agência Corinthians

Comente