Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

NOTA OFICIAL – FIM DA PROIBIÇÃO EM ITAQUERA

Na tarde desta segunda-feira, a diretoria dos Gaviões da Fiel esteve reunida no 2° Batalhão de Choque com o Ministério Público e os demais órgãos responsáveis pela segurança nos estádios para concluir o acordo de liberação dos materiais da torcida na Arena Corinthians.

O fim da proibição ocorre depois de muito diálogo com as autoridades nos últimos quatro meses, além da conduta apresentada pelos nossos associados dentro e fora dos estádios e com o lançamento do Projeto de Recadastramento dos Sócios.

A liberação será feita em etapas e para o jogo do próximo domingo (16), os Gaviões e as demais torcidas organizadas que estavam punidas – Camisa 12, Pavilhão 9 e Chopp, poderão entrar no estádio com suas camisas e faixas.

Gostaríamos de ressaltar que essa conquista só foi possível graças a colaboração de todos vocês e para continuarmos lutando pela nossa liberdade nas arquibancadas, todos os sócios precisam estar conscientes de suas responsabilidades.

Sabemos da nossa importância durante os 90 minutos e por isso, continuaremos na luta pelo nosso direito de torcer e de fazer a festa nas arquibancadas.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

Comente