Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO E FOZ FAZEM DUELO POR VAGA NAS QUARTAS DA LNF

Nesta segunda-feira (22), às 19h30, o Corinthians vai receber a equipe do Foz Cataratas no ginásio Wlamir Marques, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A entrada no Parque São Jorge será gratuita, mas quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão ao vivo da Rádio Livre Gaviões.

Após empatar pelo placar de 2 a 2 na partida disputada em Foz do Iguaçu, o Timão precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na próxima fase. O Corinthians tenta repetir o desempenho da última quinta-feira, quando avançou à semifinal da Liga Paulista após vencer o time do Dracena, também jogando em casa.

“Estamos sempre trabalhando forte para conquistarmos os melhores resultados em todas as competições. Já conseguimos o título da Copa do Brasil, a classificação na Liga Paulista e agora vamos em busca de um bom resultado na Liga Nacional. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos confiantes para buscar a classificação”, afirmou Caio, ala direita da equipe do Corinthians.

Por: Agência Corinthians

Comente