Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO FICA NO EMPATE NA PARTIDA DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA LNF

TIMÃO FICA NO EMPATE NA PARTIDA DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA LNF

Na noite da última segunda-feira (05), o Corinthians empatou com o time do Pato em 1 a 1, no ginásio Wlamir Marques, em duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O gol alvinegro foi marcado por Daniel.

O jogo foi marcado por muita polêmica e reclamação da arbitragem, que mais uma vez prejudicou o Timão em não marcar dois pênaltis claros ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Coringão agora vai em busca de uma vitória na casa do adversário para garantir a vaga na semifinal da LNF. Como ficou atrás do Pato na primeira fase, por conta do saldo de gols, a vantagem do empate é do adversário.

Autor do gol de empate do Corinthians, Daniel falou um pouco da partida. “Estou muito feliz em poder ajudar a equipe novamente, porém hoje não foi o suficiente para conquistarmos a vitória. A gente teve um excelente volume de jogo e criamos muitas oportunidades, mas infelizmente não foi o suficiente. Agora temos que manter a cabeça erguida para conseguirmos repetir nosso desempenho no jogo de volta, na casa deles”, disse Daniel.

O próximo compromisso do Timão será sábado (10), às 13h30 para encarar o Pato no jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco e terá transmissão ao vivo da Rádio Livre Gaviões.

Comente