Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO FICA SÓ NO EMPATE PELO BRASILEIRÃO

Na noite do último sábado (04), o Corinthians empatou com o Atlético-PR em 0 a 0, na Arena Corinthians pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Timão chegou aos 26 pontos, na sétima colocação na tabela.

Com o pensamento na partida pela Copa Libertadores na quarta-feira (08), o técnico Osmar Loss escalou um time misto cheio de jovens promessas. “Colocar jogadores jovens em jogos grandes, não dá para fazer. Estreamos o Carlinhos e o Thiaguinho e isso nos dá alegria”, contou Loss.

O treinador alvinegro ainda fez uma breve análise da equipe que enfrentou os paranaenses. “Saímos satisfeitos com a possibilidade de ver um time jovem com a cara do Corinthians. Tivemos um desempenho parecido com o time titular. A postura do Corinthians vai ser essa, um time que tenta ter a bola, com triangulações e mobilidade. Vamos manter a ideia”, concluiu Loss.

O Corinthians já joga na próxima quarta-feira (08), às 21h45, contra o Colo-Colo, no estádio Monumental, em Santiago (CHI), pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores de 2018.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 17ª RODADA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 4 de agosto de 2018, sábado
Horário: 21h (de Brasília)

Público: 28.455 pagantes
Renda: R$ 1.087.600,64

Árbitro: Péricles Bassols
Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento

Cartões amarelos: Pedro Henrique (COR); Wanderson e Pablo (CAP)

CORINTHIANS: Cássio; Thiaguinho, Pedro Henrique, Henrique e Carlos; Léo Santos e Douglas; Pedrinho, Jadson (Ángelo Araos), Romero (Danilo) e Clayson (Mateus Vital)
Técnico: Osmar Loss

ATLÉTICO-PR: Felipe Alves; Jonathan, Paulo André (Wanderson), Léo Pereira e Lodi; Wellington, Lucho Gonzáles e Raphael Veiga (Bruno Nazário); Marcinho (Nikão), Marcelo Cirino e Pablo
Técnico: Tiago Nunes

Foto: Danilo Fernandes

Comente