Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO SEMIFINALISTA DA COPA DO BRASIL

TIMÃO SEMIFINALISTA DA COPA DO BRASIL

Na noite da última quarta-feira (15), o Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó-SC, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o placar, o Timão garantiu uma vaga na semifinal do torneio e enfrentará o Flamengo.

Após vencer na partida de ida na Arena Corinthians por 1 a 0, o Coringão precisava só de um empate para garantir classificação. Porém, no final do jogo, Jadson bateu falta e marcou o gol da partida. A equipe administrou o tempo e garantiu o Time do Povo pela sétima vez nas semifinais de uma Copa do Brasil.

Autor do gol da classificação, o meia Jadson exaltou o jogo coletivo do Timão na partida. “A nossa equipe veio muito concentrada para esse compromisso. Depois de domingo, quando fomos derrotados aqui, o time veio com outra vibração e mais garra. Nos reunimos e o importante é que todos jogaram em prol do grupo e conseguimos sair com a vitória e a classificação”, disse o camisa número 10.

Para o treinador Osmar Loss, o Coringão se portou bem na partida. “O Corinthians soube controlar o adversário para não existir uma pressão de fato. Nós tivemos mais posse de bola e concluímos mais ao gol do que eles. Mas o jogo da Chapecoense de fato incomoda qualquer adversário que ela enfrente, pois eles fazem muito jogo aéreo e muitas faltas, o que normalmente deixa o jogo tenso”, concluiu o técnico do Timão.

Os duelos das semifinais da Copa do Brasil ainda não estão com suas datas definidas. O próximo jogo do Corinthians será sábado (18), às 19h, na Arena, em Itaquera, contra o Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COPA DO BRASIL – QUARTAS DE FINAL – JOGO DE VOLTA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 15 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Público: 11.438 presentes
Renda: R$ 389.005,00

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Cartões amarelos: Amaral, Kendy (CHA); Emerson Sheik, Cássio, Clayson (COR)

Gols: Jadson (COR)

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco (Alan Ruschel); Marcio Araújo, Amaral, Bruno Silva (Kendy), Yann Rolim (Doffo) e Canteros; Wellington Paulista

Técnico: Guto Ferreira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas (Ralf); Romero, Jadson, Emerson Sheik (Jonathas) e Clayson (Mateus Vital)

Técnico: Osmar Loss

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Comente