Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO VACILA E PERDE EM CHAPECÓ PELO BRASILEIRÃO

Na tarde do último domingo (12), o Corinthians perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 de virada, na Arena Condá, em Chapecó-SC. O confronto foi pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão ficou na sétima colocação, com 27 pontos ganhos até aqui. O gol alvinegro foi marcado por Marquinhos Gabriel.

Para a partida diante dos catarinenses, o treinador Osmar Loss entrou com um time misto, com apenas três titulares Cássio, Gabriel e Clayson. Perguntado sobre o jogo técnico do Coringão, ele respondeu por qual razão o time oscilou tanto na partida. “O maior inimigo [ontem], pela intensidade que imprimimos na primeira etapa, éramos nós mesmos.

A equipe relaxou e nós perdermos um pouco do foco, são infelicidades do jogo de futebol. Mas a Chapecoense tem o mérito também de ter feito um excelente segundo tempo. A gente tentou buscar alternativas para mudar o conceito, porém não fomos felizes e tomamos a virada”, disse Loss.

O Corinthians enfrenta a Chapecoense pela Copa do Brasil no mesmo estádio já na quarta-feira, para Loss nada muda no planejamento mesmo com essa derrota pelo Brasileirão na conta. “São campeonatos distintos, jogadores diferentes que estarão em campo, além do mais, são decisões de tamanhos completamente diferentes. Nós estamos com o ambiente tranquilo e seguro para buscar a classificação na Copa do Brasil”, finalizou o treinador.

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (15), às 21h45. Novamente na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Timão enfrenta a Chapecoense, mas desta vez pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil de 2018.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 18ª RODADA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 12 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 10.070 pessoas
Renda: R$ 324.005,00

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
Cartões amarelos: Leandro Pereira (CHA); Cássio e Marquinhos Gabriel (COR)
Cartão vermelho: Barreto (CHA)

Gols: Marquinhos Gabriel (COR);  Diego Torres e Doffo (CHA)

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral, Victor Andrade (Bruno Silva), Yann Rolim (Doffo) e Diego Torres (Canteros); Leandro Pereira

Técnico: Guto Ferreira

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Léo Santos, Marllon e Carlos Augusto; Gabriel, Araos, Marquinhos Gabriel (Ralf), Mateus Vital e Clayson (Pedrinho); Roger (Emerson Sheik)

Técnico: Osmar Loss

Foto: © Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Comente