Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO VENCE E ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO NO PAULISTÃO DE BASQUETE

Na noite da última quarta-feira (29), o Corinthians venceu o time da Liga Sorocabana por 82 a 69, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pela décima rodada do Campeonato Paulista de Basquete. Com o placar, o Time do Povo assume a sexta colocação na zona de classificação para o mata-mata. O destaque alvinegro foi Fischer, cestinha do Timão com 14 pontos.

O treinador do Coringão, Bruno Savignani falou do duelo contra a equipe do interior. “No primeiro tempo não fizemos um bom jogo, acabamos entrando no ritmo do adversário, mas na volta do intervalo conseguimos conversar com a equipe, apontar os erros e os acertos do primeiro tempo. Voltamos bem pra o segundo tempo e conseguimos abrir uma boa vantagem. Fico feliz que a equipe tenha correspondido a essa mudança, estamos ainda em formação e temos muito o que crescer, mas o importante hoje foi a vitória, pensando na classificação”, contou o técnico.

O próximo compromisso do Timão no basquete será domingo (02), às 18h, contra o Paulistano, no ginásio Wlamir Marques, pela 11ª rodada do Paulistão da modalidade.

Comente