Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO VENCE E SE CLASSIFICA PARA O MATA-MATA DA LIGA PAULISTA

Na noite da última terça-feira (21), o Corinthians goleou a equipe da Uniara por 6 a 2, no ginásio Wlamir Marques, pela 15ª rodada da Liga Paulista de Futsal. Com o resultado, o Timão garantiu a liderança da competição, com 38 pontos e vai decidir em casa o mata-mata do estadual. Os gols do alvinegros foram anotados por Higor, Douglas, Deives, Murilo, Gleidson e Matheus.

 

A partida marcou também o retorno do ala/pivô Deives, ele projetou o futuro e lembrou do passado. “O resultado foi mais importante, porque a primeira colocação nos dá a oportunidade de, assim como em 2016, decidir os jogos em casa até o final. A gente sabe que com o apoio do nosso torcedor é diferente, nós sentimos algo a mais. Eu fico muito feliz de em apenas nove dias de preparação já conseguir estar dentro de quadra. Ainda estou sentindo a perna pesada, mas eu estou feliz demais de já ter ajudado a equipe com gol e assistência. A volta não podia ter sido melhor”, afirmou Deives.

 

Na próxima sexta-feira (24), às 19h, o Corinthians enfrenta o Horizonte, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o duelo acontecerá na casa do adversário.

 

Foto: Liga Paulista de Futsal

Comente