Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

TIMÃO VENCE MAIS UMA PELO PAULISTÃO DE BASQUETE

Na noite da última segunda-feira (20), o Corinthians venceu o São José por 75 a 69, no ginásio Wlamir Marques, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da basquete. O destaque do Timão foi Fischer, cestinha da jogo, convertendo 13 pontos na partida. Agora, o Time de Parque São Jorge soma três vitórias, com 11 pontos.

 

O duelo foi complicado para o Coringão, que teve determinação e garra para remar contra o tempo, nos dois primeiros períodos a equipe alvinegra esteve atrás do marcador, indo para o intervalo perdendo por 37 a 41. Depois do descanso, o Corinthians voltou mais confiante e concentrado, conseguindo se impor no jogo.

 

O armador Gustavinho falou das dificuldades encontradas pelo Timão na partida e já projetou também o futuro. “Tivemos um jogo duro. O São José é um adversário difícil, uma equipe muito grande, reeditamos a final de Liga Ouro. Conseguimos fazer um ótimo último quarto, alternamos maus e bons momentos, mas com raça conseguimos a vitória. O próximo jogo é mais um teste, estamos estudando eles, vamos nos preparar para tentar imprimir uma sequência de vitória.” completou o capitão e camisa 10 do Corinthians.

 

O próximo compromisso do alvinegro no basquete será nesta quinta-feira (23), às 19h30, contra o Osasco Basquete, no ginásio Sebastião Rafael da Silva, em mais uma partida do Campeonato Paulista.

 

Foto: Agência Corinthians

Comente