Ouça a RÁDIO LIVRE GAVIÕES!

shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
Carrinho Finalizar Compra

REUNIÕES

Próxima reunião: 13/08 – das 14 as 15hs

As reuniões aos novos associados, que ocorrem desde a fundação do Gaviões, tem o objetivo de integrar o corinthiano à ideologia da maior torcida organizada do Brasil.

O princípio da conferência consta em explicar o surgimento dos Gaviões em meio ao regime militar, que comandava o país e aos 15 anos que se passavam sem o Corinthians conquistar um único título.

Em seguida a palavra é dada aos associados que iniciam uma série de perguntas aos mediadores da reunião. Os assuntos tornam-se diversificados, incluindo temas como a proibição das torcidas nos estádios, a violência que assusta os fanáticos torcedores, a impunidade que prevalece em relação aos vândalos, as inúmeras dificuldades que o desportista corinthiano encontra para ir aos estádios (ingressos com o preço fora da realidade, jogos desinteressantes, transporte coletivo de péssima qualidade, as trapalhadas dos dirigentes de clubes e federações, “flanelinhas” (guardadores de carro e cambistas) e o procedimento de um verdadeiro gavião nos palcos esportivos.

Esclarecidas todas as dúvidas, a conferência prossegue convidando os recém-chegados a participarem dos eventos oferecidos pela comunidade alvinegra (campeonatos de futsal, salão de jogos, botequim, feijoadas aos sábados, caravanas em todos os jogos do Corinthians e os tradicionais ensaios para o carnaval).

Já devidamente estimulados a integrar nossa família, os integrantes da entidade corinthiana participam da rodada de esclarecimentos em relação a filosofia da torcida, comportamento nas arquibancadas, os órgãos que dirigem os Gaviões (Conselho Deliberativo e Diretoria Administrativa), os lemas a serem seguidos (Lealdade, Humildade e Procedimento) e principalmente a consciência de que o glorioso Sport Club Corinthians Paulista é a única razão da nossa existência.

As reuniões acontecem quinzenalmente, aos sábados, em dias que não tenham jogos do Corinthians.

Mais informações: (11) 3331-2568 – 3334-0968 – 3222-9449 ou pelos e-mails [email protected][email protected]