Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

ÚLTIMO TREINO ALVINEGRO ANTES DA 22ª RODADA DO BRASILEIRÃO

ÚLTIMO TREINO ALVINEGRO ANTES DA 22ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Na tarde desta sexta-feira (31), o treinador Osmar Loss comandou um treino fechado visando o compromisso contra o Atlético-MG, no sábado (1), data de aniversário de 108 anos do clube, às 21h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Rádio Livre Gaviões a partir das 20h.

Antes do treino, Léo Santos e Mantuan falaram em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Para o zagueiro, o Corinthians tem que vencer no dia do seu aniversário. “Amanhã o Corinthians completa 108 anos de história. É uma grande marca. Temos que estar focados para buscar os três pontos. O principal objetivo é se aproximar do G6 e também do G4. Depois disso, se Deus quiser, vamos poder comemorar. O Corinthians sempre fez o melhor por mim, estou aqui desde muito novo, quero agradecer e comemorar” disse Léo Santos.

Convocado para a Seleção Brasileira, o lateral Fagner será desfalque nos próximos jogos. Com isso, Mantuan deve ser titular na lateral-direita. O jogador contou como está focado para essas oportunidades. “Creio que me preparei bastante pra isso. Tive boas chances e jogos na sequência. Acredito que estou pronto e assim como os demais, busco a retomada de vitória no Brasileiro. Tenho que aproveitar todas as minhas chances”, concluiu Mantuan.

O Timão é o oitavo colocado no Brasileirão, com 29 pontos.

Fotos: Vinicius Lúcio/Gaviões da Fiel

#108Timão #108Corinthians #Gaviões #Corinthians #VaiCorinthians #108AnosDoCorinthians

Comente