Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

VALEU, DANILO E EMERSON!

Na noite do último domingo (25), tínhamos um jogo importante para o nosso futuro, mas, ao mesmo tempo, era o momemo de olhar para o passado e ver dois dos mais vitoriosos atletas da história do Corinthians se despedir da Fiel Torcida.

Só nos resta agradecer ao grande Danilo por honrar o manto alvinegro e estar ao lado da Fiel em todos os momentos defendendo o glorioso Sport Club Corinthians Paulista. Agradecemos pelas conquistas, pelos gols, pelos passes, por cada gota de suor nos treinos e partidas, por sua dedicação em ser o melhor e assim ajudar sempre o nosso Coringão.

Mesmo longe desse bando de loucos, lembre-se de cada dia de sorriso e das lágrimas nas dificuldades, mas tendo a certeza que você é parte da nossa história e sempre será lembrado por nós. Pelos oito anos de Corinthians, deixamos aqui o nosso muito obrigado.

Agradecemos também ao Émerson Sheik pela raça, pela vontade e pela alegria de jogar no Corinthians, ele como poucos, soube como é o espírito da torcida corinthiana, misturando futebol com garra e luta. Porém, o tempo passou e chegou o momento da despedida, não podemos mudar certas situações, certos destinos, mas deixamos aqui o nosso agradecimento por sua história vitoriosa e pelo eterno 4 de julho de 2012.

Já nos faltam palavras e fica aqui a nossa esperança de um novo ciclo, com novos Danilos e novos Emersons. Vida que segue, vai Corinthians!

Nossa eterna gratidão a vocês!

Foto: Danilo Fernandes

Comente