Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

VITÓRIA ALVINEGRA FORA DE CASA NO BASQUETE

Na noite da última quinta-feira (23), o Corinthians derrotou o Osasco por 80 a 47, pela nona rodada do Campeonato Paulista de Basquete. O destaque do Timão foi o norte-americano Kyle Fuller, cestinha do time com 22 pontos.

 

Com o resultado, o Coringão conquistou sua quarta vitória nos últimos cinco jogos do Paulistão. Agora, o time comandado pelo treinador Bruno Savignani soma 13 pontos na briga pelo mata-mata da competição estadual.

 

Depois de sair perdendo no primeiro período, o Corinthians não demorou a assumir a ponta do placar. O armador Gustavinho falou da confiança e do momento do time de Parque São Jorge. “Conquistamos uma boa vitória fora de casa. Nós temos conseguido implantar a filosofia de jogo da comissão técnica, o time está muito motivado e cada vez mais confiante do nosso potencial. Hoje [ontem] a gente reduziu bastante a oscilação que observamos em jogos passados e por isso conquistamos a vitória contra o Osasco”, disse o camisa 10 e capitão do Corinthians, Gustavinho.

 

O próximo duelo do Timão no basquete será quarta-feira (29), às 20h, contra a Liga Sorocabana, no ginásio Wlamir Marques, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá entrada franca para Fiel Torcida.

 

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Comente