Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

VITÓRIA ALVINEGRA NA ARENA CORINTHIANS

Na noite do último sábado (25), o Corinthians venceu o Paraná por 1 a 0, na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Timão foi do zagueiro Henrique ainda na primeira etapa. Com o placar, o Timão chegou aos 29 pontos na tabela de classificação.

Não foi uma grande partida do Corinthians, mas com uma sequência ruim de resultados era vencer ou vencer. Para o técnico Osmar Loss, valeu outros fatores na partida. “Acho que nesse momento era importante retomar uma vitória, a entrega foi o mais importante. Claro que a gente sempre quer um jogo maravilhoso, mas hoje precisávamos vencer. Sofremos menos, fruto de dedicação, trabalho defensivo de nossos atacantes. Roubaram várias bolas. Talvez, se a fase fosse outra poderíamos ter vencido com mais tranquilidade”, contou o comandante da equipe corinthiana.

Para o lateral Danilo Avelar, mais importante que o desempenho, foi encontrar o rumo das vitórias e tirar um peso do time. “Saímos satisfeitos pela vitória, era o principal. Claro que temos de melhorar muito. Dá mais confiança. O mais importante era vencer, independentemente de tudo. O resultado é bom e o desempenho queremos fazer melhor. Podemos fazer. A qualidade pode melhorar, mas o importante era vencer”, disse o jogador.

Na próxima quarta-feira (29), às 21h45, o Timão volta a entrar em campo, na Arena Corinthians, o duelo será contra o Colo-Colo (CHI), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 21ª RODADA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 25 de agosto de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Público: 28.136 pagantes
Renda: R$ 1.019.205,58

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Pires (GO)
Cartões amarelos: Douglas, Clayson e Fagner (COR); Raphael Alemão, Silvinho e Leandro Vilela (PAR)
Cartão vermelho: Leandro Vilela (PAR)

Gols: Henrique (COR)

CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Jadson (Araos) e Clayson (Mateus Vital); Roger

Técnico: Osmar Loss

Paraná: Richard; Diego Tavares, Cléber Reis, Renê Santos e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana (Rodolfo), Raphael Alemão (Nadson), Caio Henrique e Silvinho; Grampola (Jhonny Lucas)

Técnico: Claudinei Oliveira

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Comente