Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

VITÓRIA COM GOSTO DE DERROTA PELA LIBERTADORES

Na noite da última quarta-feira (29), o Corinthians venceu o Colo-Colo por 2 a 1, na Arena Corinthians, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar da vitória, o Coringão acabou eliminado por causa do gol sofrido dentro de casa. Os gols do Timão na partida foram anotadas por Jadson, de pênalti na primeira etapa e Roger, já no segundo tempo.

Apesar do resultado negativo, o Corinthians fez boa partida e pressionou os chilenos desde o início. Falando do jogo, o treinador Osmar Loss disse que gostou do desempenho da equipe. “Eu acho que a gente fez um jogo com volume que precisava para fazer o resultado e se classificar. Infelizmente sofremos um gol, mas poderíamos ter feito o terceiro. São questões que nos deixam frustrados, mas orgulhosos de ver o que a equipe fez dentro de campo”, contou o comandante do Timão.

Pensando no futuro, o goleiro Cássio fez uma relação dos confrontos diante do Colo-Colo e projetou outros campeonatos que o Coringão participa. “Se a gente continuar com esse desempenho nas outras duas competições, temos chances de ter êxito. Nunca é bom ser eliminado, mas da outra vez que fomos eliminados acabamos perdendo os jogos. O time jogou bem”, concluiu o goleiro alvinegro.

O próximo compromisso do Timão será sábado (01), às 21h, na Arena Corinthians, contra o Atlético (MG), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COPA LIBERTADORES – OITAVAS DE FINAL – JOGO DE IDA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 29 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Público: 38.112 pagantes
Renda: R$ 2.736.246,5

Árbitro: Néstor Pitana (Fifa-ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
Cartões amarelos: Ralf, Pedrinho (COR); Pérez, Barroso, Carmona, Barrios, Zaldivia (COL)
Cartão vermelho: Danilo Avelar (COR)

Gols: Jadson e Roger (COR); Lucas Barrios (COL)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Mateus Vital), Pedro Henrique (Léo Santos), Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho (Emerson Sheik), Jadson e Romero; Roger

Técnico: Osmar Loss

Colo-Colo: Orión; Zaldivia, Insaurralde e Barroso; Opazo, Carmona, Baeza, Valdivia e Pérez (Fierro); Barrios e Paredes (Pavez)

Técnico: Gilberto Jara

Foto: Danilo Fernandes

Comente