Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

VITÓRIA DO FUTSAL NA LIGA NACIONAL

Na noite da última sexta-feira (07), a equipe do Corinthians/UNIP recebeu o time do Marreco, no ginásio Wlamir Marques, e superou o adversário pelo placar de 5 a 2 — partida válida pela 17ª semana da Liga Nacional de Futsal. Com a vitória, o alvinegro empatou em número de pontos com o Pato, quarto colocado na tabela de classificação. Caso termine a fase classificatória entre as quatro primeiras posições, o alvinegro terá a vantagem de decidir os playoffs da competição nacional em casa.

O Jogo

O primeiro tempo da partida contou com ritmo intenso por parte do Corinthians/UNIP. Com uma proposta de jogo ofensiva, o time da casa abriu o marcador logo na primeira jogada. Com apenas 30 segundos de bola rolando, Vander Carioca marcou o primeiro gol da partida. Aos 5 minutos, o camisa três Matheus saiu cara a cara com o goleiro adversário e chutou no canto direito para marcar o segundo do Timão. Alguns segundos depois, Matheus apareceu novamente de frente para o gol e apenas cavou por cima do goleiro para marcar o terceiro.

Na volta do intervalo, o time do Marreco apostou no goleiro linha para correr atrás do placar. Aos 7 minutos da segunda etapa, o time paranaense diminuiu a diferença com o camisa 13 Kauê. No entanto, aos 15 minutos, o ala Matheus construiu linda jogada e serviu o capitão Nenê, que marcou o quarto gol do Coringão. Aos 17 minutos, o Marreco diminuiu novamente, desta vez com o camisa 15, Quinzinho. Para pôr fim aos números do jogo, o camisa 11 Henrique arriscou chute de trás do meio de campo e de cobertura o quinto do Timão. Com a vitória por 5 a 2, o Corinthians/UNIP chegou a 31 pontos e empatou com o Pato na tabela de classificação.

“A vitória de hoje foi muito importante para o nosso objetivo de buscar as quatro primeiras colocações. Agora empatamos com o Pato na quarta colocação e vamos buscar duas vitórias em casa nos últimos jogos, para podermos decidir os playoffs em casa. Sobre a minha atuação individual, fico feliz em poder ajudar a equipe com gols e assistências, mas o mais importante é termos dado mais um passo rumo a nosso objetivo”, afirmou Matheus, eleito destaque da partida.

Próximo compromisso

A equipe do Corinthians/UNIP volta à quadra na quinta-feira (13), às 20h15, para encarar o São José, novamente pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques e terá entrada franca para a Fiel torcida.

Por: Agência Corinthians

Comente