Navegue ouvindo a Rádio Livre Gaviões!

.

.

VITÓRIA PELA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Na noite da última segunda-feira (17), o Corinthians venceu o Joaçaba por 4 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal. Os gols do Timão foram marcados por Matheus (2) e Douglas Nunes (2). Com o resultado, o Coringão assumiu provisoriamente a quarta colocação da tabela, com 35 pontos somados em 18 jogos disputados.

 

Para manter sua posição na competição nacional e ter a vantagem de decidir em casa nas próximas fases, o Corinthians terá de torcer para um tropeço da equipe Pato diante do Atlântico.

 

Autor de dois gols na partida, o pivô Douglas Nunes falou do duelo da última rodada. “Fico muito feliz em ter marcado dois gols e mais ainda com a atuação da nossa equipe. Conseguimos demonstrar que somos um time forte, onde todos que entram dão conta do recado. Agora vamos esperar o jogo do Pato para definirmos nossa posição e focarmos de vez no mata-mata”, disse o camisa número 9.

 

O próximo compromisso do futsal alvinegro será dia 4 de outubro, às 20h45, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Joinville, em Santa Catarina.

 

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Comente