Cássio relembra melhor e pior momento no Corinthians

Prestes a completar 200 jogos com a camisa do Timão, Cássio relembra melhor e pior momento no Corinthians

     O Departamento de Comunicação dos Gaviões da Fiel, através da Rádio Livre Gaviões, acompanhou mais um treino do Corinthians visando o jogo da próxima quinta-feira (15), às 19h30, diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.

     Após os treinos, o goleiro Cássio passou pela sala de imprensa no CT Joaquim Grava e ao ser perguntado pelo repórter Alex da Matta qual o melhor e o pior momento com a camisa do Corinthians, o goleiro respondeu: “Acho que o pior momento é quando você não ganha títulos. Eu não vejo que eu tive uma seqüência, uma má fase de sete ou oito jogos que eu falhei. Eu falhei em alguns jogos, com certeza, estou há quase quatro anos aqui, é normal isso. Mas em quatro anos que estou aqui, tenho muitas histórias boas. O tempo foi muito mais vitorioso e feliz do que coisas negativas. No ano passado a gente não ganhou títulos, mas nos outros anos nós sempre fomos campeões e conquistamos títulos importantes e até inéditos, como foi o caso da Libertadores, então há muitas coisas positivas”.

     Cássio que está no clube desde 2012, lembrou do ano passado, o primeiro ano sem títulos com o Corinthians: “Acho que o ano passado por não termos ganho títulos, depois da derrota para o Atlético-MG ficou um clima um pouco chato. Houve muita pressão, quando íamos viajar entrávamos direto no avião, nem passávamos no saguão, por problemas, por protestos. Foi um momento chato, mas, não muito longo, porque a gente perdeu e tivemos uma arrancada muito boa do Brasileiro e conseguimos chegar na Pré-Libertadores. Então, teve poucas coisas negativas nesses quatro anos” encerrou.