Coletiva no CT com o Goleiro Walter

Tite prepara mudanças para jogo diante do Atlético Mineiro.
O Corinthians treinou nesta tarde no CT Joaquim Grava visando o jogo do próximo sábado, as 21h00, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão não contará com o meia Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Cássio, que está machucado.
O treinador Tite deve promover pelo menos duas mudanças na equipe titular. A novidade do dia ficou por conta da ausência de Vágner Love. O atacante ficou na academia fazendo trabalho regenerativo, mas deve retornar aos treinamentos nesta quinta-feira. Com as três baixas, o treinador do Timão mandou a campo a seguinte escalação: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Malcom, Renato Augusto e Rildo; Danilo.
Após o treino, o goleiro Walter passou pela imprensa e o departamento de comunicação dos Gaviões da Fiel esteve presente e perguntou ao goleiro do Timão sobre o Corinthians fazer poucos gols neste Brasileirão. Foram apenas 15 gols em 13 jogos. “É complicado esse número de gols né? A gente sabe que não tomando, fazendo um a zero, são três pontos do mesmo jeito. Tem partida que a gente defendeu, defendeu. Tem que marcar forte e quando atacar, em duas ou três chances fazer um gol”, respondeu o goleiro.
O Corinthians volta os treinos nesta quinta e sexta-feira antes de definir a equipe que enfrenta o líder do Brasileirão, neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians. A Rádio Livre Gaviões transmite o jogo ao vivo a partir das oito e meia da noite.
Departamento de Comunicação 
Foto: Daniel Vorley/Frame/Folhapress
goleiro_walter