CONFIRA COMO FOI O FINAL DE SEMANA DO TIMÃO NA BASE E NO FUTEBOL FEMININO FUTEBOL FEMININO  

 
Na tarde do último sábado (19), o Corinthians empatou em 3 a 3 com o São José, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino. Os gols alvinegros foram marcados por Adriana – duas vezes e pela zagueira Mimi. O Timão lidera o Grupo 02 do Paulistão, com 22 pontos.
 
O próximo jogo das meninas será realizado na quarta-feira (23), em Caçador-SC, contra o do Kindermann-SC. O jogo é válido pelo Grupo 01 do Campeonato Brasileiro.
 
SUB-20 MASCULINO
 
Na manhã do sábado (19), o Corinthians conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-20, jogando no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O Alvinegro goleou o Manthiqueira por 4 a 1. O duelo foi pela sexta rodada da primeira fase do estadual.
 
Os gols da molecada do Alvinegro foram anotados por William – duas vezes, Ramonzinho e Lucas Pires. A equipe de Parque São Jorge está na liderança do Grupo 4, com 14 pontos.
O próximo jogo será na quarta-feira (23), às 15h, no Estádio Com. Agostinho Prada, em Limeira. O Timãozinho visita o Guarani pela sétima rodada do estadual sub-20.
 
Já no sábado (26), às 10h45, na Arena Corinthians, o Time do Povo recebe o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil da categoria.
 
SUB-17 MASCULINO
 
Também na manhã do último sábado (19), o Corinthians derrotou o Santo André por 5 a 2 no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em jogo da sétima rodada do Paulistão. Os gols do time do Parque São Jorge foram anotados por Rodrigo Varanda, Thalisson – que marcou duas vezes, David e Daniel Marcos. O Corinthians é o líder do Grupo 08, com 16 pontos.
 
SUB-15 MASCULINO
 
No último sábado (19), o Timão bateu o Santo André por 3 a 1 no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em jogo da sétima rodada do Paulistão Sub-15. Mario, Matheus e Keven fizeram os gols do triunfo alvinegro. O Coringão é o líder do Grupo 08, com 18 pontos.
 
Em ambas as categorias, o Alvinegro volta a campo no próximo sábado (26), às 9h (sub-15) e às 11h (sub-17), diante do Juventus, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
 
SUB-13 MASCULINO
 
Na manhã de domingo (20), o Timãozinho sub-13, comandado pelo ex-jogador Célio Silva, perdeu para o Santos por 3 a 2, no CT Meninos da Vila, em Santos. O duelo foi pela primeira fase do Paulistão. O Corinthians é o atual campeão da categoria.
 
SUB-11 MASCULINO
 
Na manhã de domingo (20), a equipe sub-11 do técnico João Paulo Di Fabio estreou no Campeonato Paulista da categoria com vitória por 2 a 1 diante do Santos, no CT Meninos da Vila, em Santos.