CONHEÇA UM POUCO MAIS DA MUSA DA BATERIA RITIMÃO THAINARA PRIMO

Nome: Thainara Primo Pereira

Idade: 30 anos

Profissão: Dançarina, promotora e analista de seguros.

Hobby: Passar o tempo com minha família e amigos e ir aos jogo do Coringão.

Como chegou aos Gaviões da Fiel?

Cheguei em 2004 por meio dos shows que fazíamos por todo Brasil e comecei a frequentar os ensaios da escola. Desfilei pela primeira vez em 2006.

Qual sua função na escola?

Sou musa de Bateria há 4 anos.

Há quanto tempo desfila?

Desfilo na escola há 6 anos.

Como é pisar no Anhembi representando o torcedor corinthiano?

Pisar naquela passarela do samba representando o Corinthians é incrível. A energia da massa corinthiana é inexplicável, faz você arrepiar dos pés à cabeça. Todos os anos é uma emoção diferente pra mim, choro de emoção e alegria. A força que mostramos no Anhembi acredito que não exista igual, respeito todas as escolas e suas torcidas, mas a nação corinthiana estremece aquele lugar.

Qual é o seu carnaval inesquecível?

Bom, tenho dois carnavais. Xeque-mate em 2002. Eu ainda não desfilava na escola, porém quando vi o desfile, fiquei emocionada e falei que os Gaviões ganharia esse carnaval. Foi impecável a alegoria e o canto lindo. Nesse ano a escola já entrou campeã do carnaval.

E em 2014, quando me torneio musa da bateria. Foi um sonho realizado. Representar os Gaviões e o meu time é uma sensação maravilhosa.

Qual é o título do Corinthians que você guarda no coração?

Não tem como não ser a Libertadores. Lembro que no dia da final do campeonato fui trabalhar diferente, parecia que o dia estava uma magia inexplicável e eu ansiosa para chegar a noite e assistir o tão esperado jogo. Meu coração disparou quando fomos campeões da Libertadores invictos.

O que espera do Time do Povo em 2017?

Que a diretoria junto com a comissão técnica dê uma estrutura para preparar esses novos jogadores. Não temos fenômenos, mas espero que eles joguem com garra e saibam que representar nosso manto alvinegro não é brincadeira!

Uma frase que leve para vida?

Se cair, levante, se apanhar revide. Se cansar persista, é difícil esperar, mas pior é se arrepender.

Qual sonho ainda não realizou?

Ser mãe.

Como será sua rotina no dia 24 de fevereiro?

É um dia de reflexão de todo um ano de trabalho, ensaios, apresentações e só temos 65 minutos para mostrar tudo que fizemos durante esses meses.

Tenho que me doar ao máximo para representar bem a nossa escola e impressionar todos que estão assistindo, pois quem tem Corinthians no coração é muito mais feliz.

Deixe seu recado para o bando de loucos!

Ser corinthiana é uma virtude, nascer corinthiana é uma dádiva. E amar o Corinthians é tudo.