CORINTHIANS FINALISTA DA LIGA OURO DE BASQUETE

Na noite da última quarta-feira (06), o Corinthians venceu o Macaé Basquete por 69 a 67, no ginásio Tênis Clube Macaé, no no litoral norte do Rio de Janeiro, pela quarta partida da semifinal da Liga Ouro de Basquete. Sendo assim, o Timão fechou a série em 3 a 1 e garantiu a vaga na final da competição.
 
O destaque do time de Parque São Jorge foi Humberto, que anotou cinco pontos na arrancada do Coringão para virada de placar, o alvinegro chegou a ficar 14 pontos atrás do Macaé.
 
O treinador do Corinthians, Bruno Savignani, falou da importante vitória e classificação alvinegra. “Vitória importantíssima em uma partida muito dura. A gente já sabia que seria assim na semifinal e nem poderia ser diferente. A equipe está de parabéns”, disse o comandante.
 
Savignani ainda complementou falando da torcida, Corinthians e o apoio de todos. “A torcida corinthiana e as pessoas que acreditaram no projeto do basquete no clube estão sempre nos apoiando. Os mais de 30 milhões de corinthianos certamente vão nos ajudar a alçar voos mais altos”, concluiu.
 
O adversário da final sai do confronto entre São José e Londrina.Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians