DIA DE BASQUETE NO PARQUE SÃO JORGE

Nesta segunda feira (18), às 20h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Corinthians entra em quadra para encarar a equipe do São José (SP), pela segunda partida da série final da Liga Ouro. A entrada é franca e o jogo também terá transmissão, ao vivo, da ESPN.
 
Após derrota na primeira partida, disputada no último sábado, o Timão entra em quadra atrás da vitória e da reação na série, que será definida em melhor de cinco partidas. Além do título da Liga Ouro, o campeão também terá acesso à divisão de elite do basquete nacional, o Novo Basquete Brasil (NBB).
 
O time do Corinthians fez uma excelente campanha ao longo do campeonato e por isso se qualificou como um dos favoritos ao título. A equipe do São José foi a que, ao longo da temporada, mais deu trabalho ao time alvinegro, e por isso a final entre essas duas equipes é apenas o reflexo do melhor basquetebol apresentado durante a fase de classificação e durante as semifinais dos playoffs.
 
“A gente passa o ano inteiro se preparando e vislumbrando chegar numa final. A gente sabia desde o começo a responsabilidade que é vestir a camisa do Corinthians e que todas as competições que o Timão entra, ele entra para vencer. Na Liga Ouro não seria diferente” afirmou Gustavinho, capitão da equipe de basquete alvinegro.
 
Por Agência Corinthians
 
Foto: André Anselmo