EMPATE AMARGO NA ARENA

Na noite da última quarta-feira (06), o Corinthians empatou com o Santos em 1 a 1, na Arena Corinthians. O jogo foi pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coringão ficou na oitava posição do Brasileirão, com 15 pontos.
 
O gol do Timão foi marcado por Roger. Mesmo com uma noite de muito frio, o Fiel Torcedor chegou em bom número para o jogo e ocupou 27.586 lugares pagos.
 
Para essa partida, o treinador Osmar Loss contou com o retorno do atacante Romero, recuperado de um estiramento na coxa esquerda. Por outro lado, o meia Jadson que se machucou na partida contra o Flamengo, segue no Departamento Médico do alvinegro de Parque São Jorge. Em seu lugar entrou o centroavante Roger, autor do único gol da equipe em Itaquera na noite de ontem.
 
O próximo jogo do Time do Povo será sábado (09), às 21h, contra o Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, também na Arena Corinthians.
 
RÁDIO LIVRE GAVIÕES
 
Ouça os jogos pelo nosso site:www.gavioes.com.br(em tempo real) ou pelo aplicativo exclusivo da Rádio Livre Gaviões para iOS e Android.
 
 
Foto: Danilo Fernandes