NOTA OFICIAL – ABERTURA DO PORTÃO DA SEDE

Na noite da última sexta-feira (27), realizamos a festa do bicampeonato em nossa sede com a presença de mais de três mil pessoas.
Pelo fato do valor da entrada ter sido cobrado a um preço popular (de R$ 5 até R$ 15), muitas pessoas deixaram para comprar os convites na hora da festa, consequentemente, gerando muita fila e aglomeração no portão.
Sabíamos que todos que compareceram à festa, tinham o desejo de ver a taça e também acompanhar a apresentações dos jogadores.
Ao notarmos que faltavam poucos minutos para os jogadores e a taça deixarem o local e sabendo que muitas pessoas estavam com o convite na mão pra entrar na sede e outros na fila da bilheteria, tivemos que tomar uma decisão muito rápida. Decidimos abrir o portão e compartilhar a alegria do nosso povo que já se encontrava dentro da sede vendo a taça e os jogadores no palco com quem estava do lado de fora tentando entrar.
Foi um momento inesquecível para nós. Por esse motivo, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Esperamos que ninguém se sinta prejudicado, pois o nosso intuito era fazer uma grande festa para todo o nosso povo.
// GAVIÕES DA FIEL TORCIDA \\