TIMÃO BATE O RED BULL NOS PÊNALTIS E CHEGA NAS OITAVAS DA COPINHA

Na noite da última segunda-feira (14), o Corinthians enfrentou o Red Bull Brasil e após empatar em 2 a 2, venceu nos pênaltis por 4 a 2, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, em duelo da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Timão está nas oitavas de final da competição sub-20.
Com a bola rolando, os gols alvinegro foram marcados por Fabrício Oya e Rafael Bilu. Já nas penalidades, Oya, João Celeri, Mantuan e Caetano anotaram para o Timão. Predestinado, o goleiro Diego pegou o último pênalti e garantiu o Coringão na próxima fase.
Em entrevista ainda no gramado para Rádio Livre Gaviões, Diego falou do jogo intenso e da Fiel Torcida. “Quero agradecer e exaltar meus companheiros que fizeram uma grande partida, eu que fiz minha parte. Com essa torcida é difícil os adversários não caírem na pressão. O apoio deles é fundamental”, contou Diego.
O Timão terá pela frente o Visão Celeste-RN nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. O jogo acontecerá já nesta quarta-feira (16), às 21h45, na Arena Barueri.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians