TIMÃO GOLEIA E CHEGA NAS OITAVAS DA COPA LIBERTADORES

 
Na noite desta quinta-feira (17), o Corinthians atropelou o Deportivo Lara-VEZ por 7 a 2, no estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela. O jogo foi pela quinta rodada da Copa Libertadores. Com o resultado o Coringão carimbou sua classificação para fase mata-mata da competição continental.
 
O Todo Poderoso lidera o grupo 7 com 10 pontos conquistados. Os gols do Timão foram anotados por Jadson em três oportunidades, Sidcley, Romero e Júnior Dutra duas vezes.
 
Pela importância da partida o treinador Fábio Carille permaneceu com time que derrotou o Palmeiras no último domingo (13), por 1 a 0, pelo Brasileirão.
 
O duelo foi especial para o volante Maycon que completou 100 jogos com pelo Corinthians. Revelado na base do Time do Povo, o jogador já conquistou três títulos com o manto alvinegro: Brasileirão (2017) e Paulistão (2017 e 2018).
 
O próximo compromisso do Timão será domingo (20), às 16h, contra o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, pela sexta rodada do Brasileirão.
 
COPA LIBERTADORES – QUINTA RODADA – GRUPO 7 – 17/05/2018 – 21h30
 
Estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela
 
Deportivo Lara-VEZ: Luis Curiel; Anzola, Di Giorgi, Mendoza e Carrillo; Sierra, Andreutti (Cardozo), Reyes, Ramírez e Soto (Valderrey) (Vargas); Hernández.
 
Técnico: Leonardo González.
 
CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon (Paulo Roberto); Pedrinho (Matheus Vital), Jadson (Júnior Dutra), Rodriguinho e Romero.