TIMÃO PERDE MAIS UMA E CHAGA A QUARTA PARTIDA SEM VITÓRIA

TIMÃO PERDE MAIS UMA E CHAGA A QUARTA PARTIDA SEM VITÓRIA
 
Na noite da última quarta-feira (22), o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no estádio do Maracanã, o duelo foi pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o péssimo resultado, o Timão parou nos 26 pontos e caiu uma posição na tabela de classificação, ficando em oitavo lugar.
 
No Brasileirão, o Timão acumula um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos da competição. Sobre isso, o treinador Osmar Loss fez uma breve análise. “Temos que melhorar, ter uma forma de jogar, encontrar um desenho no meio para ter a bola e criar ofensividade, precisamos chegar mais ao gol adversário”, disse Loss.
 
Para Osmar Loss o desempenho da equipe alvinegra foi atrapalhada pela expulsão de Romero, aos 41 minutos da primeira etapa. “Não tenho dúvida que a expulsão prejudica qualquer equipe. Jogar um tempo inteiro com um a menos desgasta, traz dificuldades e era um jogo bom de jogar, íamos corrigir profundidade no intervalo. A torcida do Corinthians pode esperar brio e disputa, como foi no segundo tempo. Essa característica dos atletas nos dá confiança. Podem abraçar o time que daremos muitas alegrias para o torcedor”, finalizou o técnico do Corinthians.
 
Apesar do momento ruim do Coringão na temporada, o goleiro Cássio não vê culpados e fala em união. “Não é hora de buscar culpados. Temos de trabalhar, tentar melhorar, errar o menos possível e evitar os gols, precisamos melhorar isso. Só começamos jogar depois que tomamos. É hora de se unir mais ainda para sair dessa situação que é complicada. Precisamos da torcida agora. Precisávamos quando estávamos bem, agora precisamos mais ainda.” concluiu Cássio.
 
Agora, o Corinthians joga no próximo sábado (25), às 19h, diante do Paraná, em Itaquera, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO – 20ª RODADA
 
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Público: 7.856 pagantes
Renda: R$ 199.795,00
 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Gum (FLU); Ralf e Pedro Henrique (COR)
Cartão vermelho: Romero (COR)
 
Gols: Gum (FLU).
 
Fluminense: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson (Mateus Norton), Dodi (Marcos Júnior) e Sornoza; Everaldo (Matheus Alessandro) e Pedro
 
Técnico: Marcelo Oliveira
 
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Mateus Vital) e Douglas; Pedrinho (Jonathas), Jadson (Araos), Romero e Clayson
 
Técnico: Osmar Loss
 
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians