TREINO ABERTO À TORCIDA DO CORINTHIANS

Os Gaviões da Fiel informam que em reunião realizada com a torcida e a diretoria do Corinthians, ficou acordado a mudança do treino aberto para amanhã (sexta-feira) às 20h na Arena Corinthians.
Durante essa semana, o promotor Paulo Castilho foi à imprensa desenhar um quadro de terror caso os clubes optassem pela realização do treino no mesmo dia (sábado). Sabemos que todo esse desespero do promotor é por medo que nada aconteça na cidade, pois sem violência, a imposição da medida de torcida única seria questionada.
Paulo Castilho sabe que essa medida não trouxe fim à violência nos dias de clássicos. Já foram três mortes, inclusive a última na primeira fase do Paulista – onde o mesmo desapareceu e nunca se manifestou. Diante disso, questionamos os dados que ele usa para justificar a medida ditatorial de torcida única.
Os Gaviões da Fiel e todas as torcidas organizadas do Corinthians sempre mantiveram o compromisso com a sociedade pela busca da paz dentro e fora dos estádios, sempre estivemos abertos ao diálogo e ao uso do bom senso. Por isso, concordamos em apoiar o Corinthians na decisão de colocar o treino na sexta-feira e, assim, preservar o clube de eventuais punições, conforme vem ameaçando o promotor Paulo Castilho.
Amanhã será uma noite de apoio, todos unidos em uma só voz e com muita festa nas arquibancadas de Itaquera, do jeito que sonhamos um dia voltar a ser em uma partida oficial.
Contamos com a presença de toda a Fiel Torcida!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o FIM!